Em entrevista ao programa “A Última Palavra”, do Fox Sports, o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman, revelou que a entidade não cogita um retorno imediato do futebol brasileiro e que a possibilidade da volta acontecer no próximo mês de maio está descartada no atual momento. O esporte está paralisado em todo o território nacional por conta da pandemia de Coronavírus, o que causou o adiamento de diversos estaduais e também da Copa do Brasil de 2020, entre outras competições.
“Estamos sintonizados com o Ministério da Saúde porque a prioridade do país é a preservação de vidas. Seguimos a orientação do distanciamento social e aguardamos novas informações para a retomada de nossas atividades. Diante da expansão da epidemia, não há nenhuma expectativa imediata”, afirmou o dirigente durante o programa. Ainda segundo o membro da CBF, por conta do pico do Covid-19 estar previsto para acontecer entre abril e maio, cogitar qualquer retorno às atividades nesse momento é inviável.
Na última semana, a CBF anunciou mais um pacote de medidas visando auxiliar financeiramente os clubes brasileiros durante a paralisação das competições. Com prioridade aos times das Séries C e D e também do futebol feminino, a entidade tenta fazer com que as obrigações financeiras das equipes sejam cumpridas nesse período até que o retorno às atividades seja possível. A CBF também anunciou a antecipação das cotas de televisão para os times da Série B no valor de R$ 400 Mil.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
O post CBF descarta retorno do futebol em maio apareceu primeiro em Futebol Stats.
from Futebol Stats https://ift.tt/3esEQGm
via IFTTT


Nenhum comentário:
Postar um comentário