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quarta-feira, 27 de abril de 2016

Assistência técnica que foi honesta com cliente fica famosa no Facebook



Todo mundo já passou pela mesma situação: o computador, celular, console, tablet e por aí vai dá algum tipo de defeito e, ao levar para uma loja especializada, o vendedor já chuta um problema e dispara um preço (normalmente alto) antes mesmo de abrir o dispositivo e efetivamente descobrir o que aconteceu. A solução? Normalmente, aceitar a situação e ceder ao que é proposto no local para ter logo o produto funcionando de novo.

ó que um caso em São Paulo terminou de forma diferente — e a honestidade do vendedor, que não fez nada mais que a obrigação, fez uma loja ficar famosa no Facebook.

Tudo começou na última sexta-feira (22), com um depoimento de Caio Rossoni. Seu smartphone não estava operando direito (algum problema na entrada do cabo de alimentação) e ele levou em uma assistência técnica. Enquanto a primeira cobrou direto R$ 180 para "abrir e trocar uma peça", a loja "Rei do iPhone" simplesmente avisou que o aparelho estava sujo e fez a operação de limpeza rapidamente e de graça. Veja a publicação original:

 
O único preço cobrado: que o cliente indicasse a loja para os amigos caso um problema grave acontecesse. Rossoni divulgou a história no Facebook e a boa ação do dia do vendedor foi premiada: foram várias as mensagens de incentivo e até de possíveis clientes. Na postagem original, já são mais de 300 mil curtidas, mil comentários e 68 mil compartilhamentos.


Nos dias seguintes, a loja até postou agradecendo a confiança e citando que "passar preço de um serviço sem olhar o aparelho não é uma prática justa com o consumidor". Já pensou se todas as assistências técnicas fossem assim?

Fonte: Tecmundo

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Todo mundo já passou pela mesma situação: o computador, celular, console, tablet e por aí vai dá algum tipo de defeito e, ao levar para uma loja especializada, o vendedor já chuta um problema e dispara um preço (normalmente alto) antes mesmo de abrir o dispositivo e efetivamente descobrir o que aconteceu. A solução? Normalmente, aceitar a situação e ceder ao que é proposto no local para ter logo o produto funcionando de novo.

ó que um caso em São Paulo terminou de forma diferente — e a honestidade do vendedor, que não fez nada mais que a obrigação, fez uma loja ficar famosa no Facebook.

Tudo começou na última sexta-feira (22), com um depoimento de Caio Rossoni. Seu smartphone não estava operando direito (algum problema na entrada do cabo de alimentação) e ele levou em uma assistência técnica. Enquanto a primeira cobrou direto R$ 180 para "abrir e trocar uma peça", a loja "Rei do iPhone" simplesmente avisou que o aparelho estava sujo e fez a operação de limpeza rapidamente e de graça. Veja a publicação original:

 
O único preço cobrado: que o cliente indicasse a loja para os amigos caso um problema grave acontecesse. Rossoni divulgou a história no Facebook e a boa ação do dia do vendedor foi premiada: foram várias as mensagens de incentivo e até de possíveis clientes. Na postagem original, já são mais de 300 mil curtidas, mil comentários e 68 mil compartilhamentos.


Nos dias seguintes, a loja até postou agradecendo a confiança e citando que "passar preço de um serviço sem olhar o aparelho não é uma prática justa com o consumidor". Já pensou se todas as assistências técnicas fossem assim?

Fonte: Tecmundo

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